sexta-feira, 24 de maio de 2013

Vídeo Novo! Comprinhas de Fevereiro/2013


Oi Pessoal!
Esse é o post das Comprinhas de Fevereiro/2013! As compras de Fevereiro foram feitas em Venda Nova (lojas variadas: Amigão, Elmo, Rede, ...), Avon, Lojinhas perto da minha casa e Walmart.
E essa á foto de quando eu tinha acabado de chegar das compras de Venda Nova:

Mostro melhor os produtos em um Vídeo postado no Youtube:

Produtos mostrados no vídeo:
  • Blusa tomara-que-caia lilás - Lojinha perto da minha casa - R$20,00
  • Cinto grosso roxo - Lojinha perto da minha casa - R$10,00
  • Cinto grosso cinza - Lojinha perto da minha casa - R$10,00
  • Cinto fino vermelho de lacinho - Lojinha perto da minha casa - R$10,00
  • Shortes Jeans 'escuro' - Venda Nova - R$25,00
  • Shortes Jeans 'zebra' - Venda Nova - R$25,00
  • Shortes Jeans 'curto' - Venda Nova - R$25,00
  • Capinha de óculos camuflada - Venda Nova
  • Bolsa cinza média - Venda Nova
  • Lenço oncinha preto e branco - Venda Nova - R$1,99
  • Lenço oncinha roxo - Venda Nova - R$1,99
  • Calça comprida preta - Loja Mega 10 em Venda Nova - R$10,00 [Look Aqui
  • Blusa rosa com renda preta na alça - Loja Mega 10 em Venda Nova - R$10,00
  • Conj. com 3 cofrinhos de porco  (pink, verde escuro e amarelo) - Venda Nova - R$1,99
  • Chaveiro trena 1m - Venda Nova - R$1,99
  • Chaveiro pimentinhas - Venda Nova - R$1,99
  • Gloss pink Tango (09 ou 60) - Venda Nova
  • Porta perfume - Venda Nova
  • Conj. com 3 canetas para CD e DVD (preta, azul e vermelha) - Venda Nova - R$1,99
  • Sandália de salto 10cm - Elmo em Venda Nova - R$39,90
  • Sandália de salto 7cm - Amigão - R$39,90
  • Perfume Luiza Brunet - Avon - R$22,99
  • Carteira marrom de gatinho - Lojinha perto da minha casa
  • Prendedor de cabelo fio de telefone (rosa, azul e grafite) - Lojinha perto da minha casa
  • Conj. de escritório (calculadora, porta-durex, pregador em forma de maçã e clips) - Walmart - R$5,00
  • Creme Depimiel emulsão hidratante - Lojas Rede em Venda Nova
  • Máscara facial removedora de cravos Clearskin - Avon - R$7,49
  • Gel secativo redutor de espinhas Clearskin - Avon - R$7,49
Ufaa! Bastante coisa não?

Beijoos ^^


Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo