quarta-feira, 26 de junho de 2013

Vídeo Novo! Comprinhas de Abril / 2013


Olá Pessoal!

Este é o post das minhas Comprinhas de Abril \o/.As comprinhas foram feitas no Walmart, na Avon e em Lojinhas perto daqui de casa.Vamos saber quais foram?? 


Vídeo no meu Canal:





Detalhes dos Produtos: 

  • Livro: Uma vida sem limites - Nick Vujicic / Avon _ R$14,99
  • Esmalte [cor: Picolé (verde-água) / Avon _ R$2,49
  • Lápis delineador Colortrend 1,2g [cor: Preto / Avon _R$5,00
  • Base Líquida YvisBeauty [cor: 01 / Lojinha perto da minha casa _ R$3,50
  • Conjunto de 5 pincéis de oncinha / Lojinha perto da minha casa _ R$6,00
  • Delineador retrátil Yudanak com pincel para sombrancelha [cor: Preto/ Lojinha perto da minha casa _ R$não lembro
  • Alicate de unha roxo + Lixa roxa Mundial Sandy / Walmart _ R$8,38
  • Gloss Venas Cosmetics [C06] + Gloss moranguinho [06] / Lojinha perto da minha casa _ R$4,50
  • Frasqueira (com 2 'saquinhos' de absorventes) Always / Walmart _ R$6,80
  • Meia-calça fio 20 [cor: Preta 008] / Lojinha perto da minha casa _ R$não lembro
  • Prendedores de cabelo [2 pretos, 1 branco, 1 pink e 1 marrom] / Lojinha perto da minha casa _R$0,50 cada
  • Creme hidratante Hidramais de 500ml [Colágeno e vitamina E] / Walmart _ R$4,80
  • Pó compacto Safira [cor: 01] / Lojinha perto da minha casa _ R$2,50
  • Bapantol Baby / Farmácia Pague Menos _ R$13,85
  • Gargantilha Mustache / Lojinha perto da minha casa _ R$6,00 [Look que usei ele Aqui
  • Escova de dente Pocket Sanifil / Fármacia Pague Menos _ R$2,40
  • Base de unha Risqué / Fármácia Pague Menos _ R$3,29
  • Organizador transparente 28,2L Sanremo / Walmart _ R$30,00

Essas foram minhas Comprinhas de Abril! Espero que tenham gostado!

Curtam, Comentem e se Inscrevam!


Twitter: @tatiptavaresFacebook: https://www.facebook.com/tatiana.tavares.71Youtubehttp://www.youtube.com/user/tatiptavares

Beijoos e até mais!


Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo