sexta-feira, 26 de julho de 2013

Eu Assisti: Marley & Eu


Olá Pessoal!

Acredito que ainda não disse isso aqui, mas eu amo cachorros! 
Cachorros de todas as raças, grandes ou pequenos, filhotes ou idosos, uma bola de pelos ou carecas, enfim, amo cachorros! 
Cachorro, independente da raça, é um animal carinhoso, companheiro, fiel, divertido e inteligente. Não é atoa que é conhecido como 'O melhor amigo do homem'. 
E o filme que falarei hoje foi inspirado em um livro, de mesmo nome, escrito por John Grogan, que é a história de um cachorro e seu dono.

O filme de hoje é: 
Marley & Eu



Título Original: Marley & Me
Alguns Atores: Owen Wilson, Jennifer Aniston
Diretor: David Frankel
Gênero: Comédia
Nacionalidade: EUA


Sinopse: John e Jenny eram jovens, apaixonados e estavam começando a sua vida juntos, sem grandes peocupações, até o momento em que levaram para casa Marley, "uma bola de pêlo amarelo em forma de cachorro", que, rapidamente, se transformou num labrador enorme e encorpado de 43 quilos. Era um cão como não havia outro nas redondezas: arrombava portas, esgadanhava paredes, babava nas visitas, comia roupa do varal alheio e abocanhava tudo que pudesse. De nada lhe valeram os tranquilizantes receitados pelo veterinário, nem a "escola de boas maneiras", de onde, aliás, foi expulso. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e sua lealdade era incondicional

O Que Eu Achei: O filhote fofo e quietinho, se transformou num labrador adulto que não tinha limites, mordia e comia tudo o que aparecia em seu caminho, fazia suas necessidades em lugares inapropriados, ... Não foi atoa que Marley ficou conhecido como 'O pior cachorro do mundo'. 
Mas, mesmo o pior cachorro do mundo é leal, companheiro e muito divertido. O final é emocionante. 
Quem teve a oportunidade de ler o best seller "Marley & Eu" vai assistir ao filme sabendo como termina. Contudo, por mais previsível que possa ser, o longa tem grande apelo e pêlo de montão. 
E, apesar da brincadeira, o roteiro apostou fundo na máxima de que "quem quer um amigo, compra um cachorro" e conseguiu um resultado interessante: risos e lágrimas até o osso. Eu Recomendo!

E vocês? Já assistiram a esse filme? Leram o livro? Me recomendam outro? 
Deixem nos comentários :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo