segunda-feira, 22 de julho de 2013

Rolou no Instagram


Olá Pessoal!

Acabou mais uma semana e eu vim compartilhar um pouco com vocês sobre o que rolou nela. Pra saber em tempo real é só me seguir no Insta @tatitavaresblog

Essa semana foi bem corrida (mesmo eu estando de férias) porque teve a visita do meu avô paterno, aniversário do meu irmão e uma novidade que vou contar em breve! (Por enquanto, vou deixar vocês curiosos Haha!) Devido a correria fiquei sem postar (e não tinha nada pronto) então devo desculpas a vocês. Mas, vou recompensar essa minha ausência com vários post e vídeos :D.


Chega de conversa. Vamos as fotos da semana:



Foram bem poucas fotos (somente 4) mas vamos lá:



  • essas fotos se referem a um pouco do que vem por ai rsrsrs então, fiquem ligados :)
  • Essa foto eu já estava no carro indo para a casa do meu avô.
  • Essa foto mostro a unha da semana (já no blog) do post: Se achando a manicure que vocês podem conferir Aqui
Esse foi um pouco da minha semana, espero que tenham gostado e até a próxima. Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo