segunda-feira, 29 de julho de 2013

Rolou no Instagram


Oi Pessoal!

Hoje já é segunda-feira, mais uma semana acabou e as férias também já estão no fim #chateada (onde aperto para reiniciar???). 
Essa semana eu postei poucas fotos somente 2 para ser mais exata, mas mesmo assim vou compartilhar com vocês aqui o que fotografei. 
Para saber em tempo real, é só me seguir no Instagram: @tatitavaresblog

As fotos foram: 



O que rolou: 




  • Gravei um vídeo de make (já avisando: não sou profissa rsrs) em breve no canal!




  • Fui sábado em uma feira de adoção de cachorros e uma "estressadinha" me deu uma dentada rsrsr nada de mais! E já está cicatrizando.
Isso foi um pouco da minha semana. Que a próxima venha com saúde, paz e muuuita felicidade! (Amém!)
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo