sábado, 10 de agosto de 2013

TAG: Bate-bola + Novidade


Ei Pessoal!

Me desculpem o sumiço novamente! O sumiço dessa vez tem uma explicação, que eu conto para vocês no vídeo. E o que eu falo no vídeo também, é que a Tag: Bate-bola é muito conhecida, porque ela é um "pedaço" da Tag: Te conhecendo melhor, que libero mais pra frente. Resolvi dividir as duas porque senão ficaria um vídeo muito longo, pesado e cansativo. 
Então, espero que gostem :)




Na hora da edição do vídeo ocorreu um erro e a pergunta: Um ídolo? Foi cortada. Mas acho que deu para entender. 

Perguntas - Tag: Bate-bola

  • Meus amigos...?
  • Minha família...?
  • Deus...?
  • Uma palavra...?
  • Uma frase...?
  • Uma realização...?
  • Um sonho...?
  • Um ídolo...?
  • Um cantor...?
  • Uma cantora...?
  • Uma banda...?
  • Um ator...?
  • Uma atriz...?
Quem responder ou já respondeu essa Tag, deixe o link no comentário ou como vídeo resposta!

Sigam-me:
Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo