sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

13 Favoritos de 2013



Olá Pessoal!

Eu vim contar para vocês quais foram os meus 13 Favoritos de 2013 (criativa não?! Haha). Na verdade, eu conto em vídeo, postado lá no canal (quem ainda não é inscrito bora se inscrever.. e ficar por dentro de todas as novidades!).
Quem ainda não viu o vídeo:


Os meus favoritos foram:
  1. BB Cream cor:claro – Maybelline (mostrei Aqui)
  2. Máscara OnebyOne – Maybelline (mostrei Aqui)
  3. Batom rosa nude 04 – Fenzza
  4. Sombra chumbo ref. 1453 – Fenzza
  5. Pulseira marrom com flor dourada (usei Aqui e Aqui)
  6. Loção corporal hidratante – Hidramais (mostrei Aqui)
  7. Gel-creme facial hidratante pepino e chá verde – Avon care (mostrei Aqui e Aqui)
  8. Lenços umedecidos Ricca (mostrei Aqui)
  9. Demaquilante bifásico natural xpress framboesa e pêssego – CyZone
  10. Perfume Luiza Brunet – Avon (mostrei Aqui)
  11. Livro: Uma vida sem limites – Nick Vujicic (mostrei Aqui e Aqui)
  12. Filme: De pernas pro ar 2 (mostrei Aqui)
  13. Série: Revenge

Espero que tenham gostado!
E para vocês? Quais foram os favoritos? Me recomendam algum? Deixe nos comentários :D
Até o próximo post!
Beijoos
Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo