quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Look: Bem-vindo 2014!


Olá Pessoal!!

Primeiramente, Feliz 2014!!! Que seja um ano de muuita paz, saúde, amor, bênçãos e realizações!!!

Eu passei o reveillon no Clube Belo Horizonte (conhecido como Reveillon Privilégio), um dos tantos clubes encontrados na orla da Lagoa da Pampulha (cartão postal aqui de BH). 
Lá teve várias atrações: Banda Psirico, Grupo Tá na Mente, Grupo Ty Kerê, Rafael Tchor, Mc G7 e Dj Paulinho.

Eu usei:                                                                                         
-        Vestido branco (tenho há algum tempo, não lembro o nome da loja :/)
-        Sandália-sapatinho nude florido (comprado no Amigão Calçados, usei em um look Aqui)
-        Gargantilha e Pulseira (comprados na loja 1,99 em Venda Nova, mostrarei em vídeo)
-        Brinco (comprado em uma feirinha, mostrarei em vídeo)





  • Fui de camarote, e estava lotado!


  • Tive meu momento "tiete" hahaha, com o pessoal do Grupo TyKerê (que foram muito gente boa, tiraram até foto *-*)

  • Antes de ir, sessão de fotos com o Left S2 que adora uma foto igual eu hahahhah




E vocês?? 
Onde passaram o Reveillon? Deixe aqui nos comentários!! :D

Estou organizando várias novidades para este ano, para receberem tudo em primeira mão, se inscrevam!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo