segunda-feira, 2 de junho de 2014

Recebidos acumulados (presentes e mimos)


Olá pessoal!
Eu mostrei em vídeo no canal (pra quem ainda não é inscrito, acelera o passo e se inscreva Aqui!) meus recebidos. Esse vídeo é da série de Recebidos, mas são presentes e mimos que ganhei e resolvi mostrar para vocês em vídeo! E para isso, deixei acumular de Dezembro até Maio.

Pra quem ainda não assistiu:


Esse vídeo também é uma forma de agradecimento a quem se lembrou de mim e me presenteou. Agradeço muito o carinho!

Cliquem em Gostei para eu poder continuar gravando vídeos assim. E se inscreva no canal (e aqui no blog também!) para receber tudo em primeira mão e me deixar muito feliz :D
Até o próximo post!

Beijos
Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo