quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Look: De batom vermelho



Olá Pessoal!!

Hoje eu vim mostrar para vocês mais um look!

Que, na verdade, é um look bem simples mas que com alguns toques meus e a modéstia passou longe! Hahaha ficou bem diferente e alegre!



Eu usei:
  • Calça jeans (usei Aqui e Aqui)
  • Blusa com decote falso (eu adoro esse tipo de roupa que deixa sexy sem ser vulgar kkk)
  • Sapato preto (usei Aqui)
  • Bolsa preta – Via única (presente da minha mamãe)
  • Óculos – Mega 10 (sem marca, mostrei Aqui e Aqui)

A make foi bem simples, pro dia a dia mesmo, por isso me joguei no batom vermelho da Fenzza número 03 (mostrei Aqui).


Espero que tenham gostado!
Deixe nos comentários o que achou e se Inscreva!

Até o próximo post ;)
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo