quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Como eu lavo meus pincéis + Dicas


Olá Pessoal!!

Muitas coisas contam na hora de fazer a maquiagem, uma delas é o pincel!

Os pincéis usados devem ser de boa qualidade isso não quer dizer de marca! , ser macios e estar limpos, que é o assunto do post e vídeo de hoje!

Sei que muita gente tem dúvida na hora de lavar os pincéis, por isso resolvi fazer este post/vídeo mostrando como eu lavo meus pincéis e dando várias dicas!

Vamos assistir o vídeo?!

Espero que tenham gostado!
Se ficou alguma dúvida, deixe nos comentários!

Até o próximo post ;)
Beijos

3 comentários:

  1. Nossa *o* Ameeeeei o blog e o post <3 já estou seguindo aqui, se puder, retribui? obrigada <3
    vamosnospermi-tir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. sou mt falha no quesito lavar pinceis haha
    http://eimeconta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hahaha
    Espero que eu tenha te ajudado Debora :D
    Beijos!

    ResponderExcluir

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo