sábado, 8 de novembro de 2014

Eu Testei: Gel esfoliante facial - O Boticário



Olá Pessoal!!

Como prometido, vim hoje fazer resenha do esfoliante que eu uso para o rosto, o que eu uso no corpo já falei Aqui!
O esfoliante é:
Gel Esfoliante Facial – O Boticário

Na embalagem:
Soft Face Capricho Gel esfoliante facial contém esferas que promovem uma esfoliação profunda, removendo as células mortas e impurezas que obstruem os poros sem agredir a pele.

O que eu achei:
Como o próprio nome diz, é um gel então não chega a ser líquido, o que eu gosto porque não escorre nem faz bagunça. E espalha bem, o que ajuda na aplicação. Na foto abaixo, mostro o produto na minha mão, a quantidade é suficiente para esfoliar meu rosto. O cheiro é adocicado, mas não enjoativo. As esperas de esfoliação são vistas e sentidas, elas parecem açúcar cristal, não agride a pele, mas por este motivo evito passar quando a minha pele está sensível ou com algum machucado. Esse produto é recomendado para pele com acne ou oleosa, a minha é mista então uso com um maior espaço de tempo, de 7 em 7 dias por exemplo. Após a utilização deste produto, sinto minha pele como pele de bebê, bem macia e lisa, mas não sinto diferença quanto a acne.


Vocês usam algum esfoliante? Qual? Deixem nos comentários :)
Espero que tenham gostado!

Até o próximo post ;)
Beijos

Um comentário:

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo