quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Conhecendo blogs: Ei, me conta!


Olá Pessoal!!

Eu adoro conhecer blogs, e hoje eu vim apresentar mais um para vocês! 
Já conhecemos o Kayanah e o Princesa Perdida! Para saber mais sobre o que eu estou falando, é só clicar Aqui!
O blog de hoje é recheado com o que a gente mais gosta: beleza, moda, dicas e muito mais! 
É um blog bebê ainda hahaha! Mas com muito conteúdo e várias dicas legais! Vale muito a pena conferir e seguir!
O blog de hoje é:



Nome do blog: Ei, me conta!
Link do blog: http://www.eimeconta.com.br/
Nome da dona do blog: Débora Almeida
De quais assuntos o blog trata (moda, beleza, decoração,...): Um pouco de tudo; moda, beleza, filmes, livros, dicas, etc.
E-mail para contato: 
debora.almeida1908@gmail.com
Canal do Youtube: O blog ainda não tem
Redes sociais: Instagram - @dbralmeida / Twitter - @dbralmeid / Fanpage - https://www.facebook.com/pages/Ei-me-conta
Quanto tempo tem o blog: Desde o dia 12/11/2014  Entenderam agora o porquê de bebê?? Hehe
O blog é atualizado de quanto em quanto tempo? De 5 a 7 vezes por semana.


Você tem blog também? Deixe nos comentários o link para eu o conhecer e participe da série Conhecendo blogs Aqui!

Espero que tenham gostado!
Até o próximo post
:P
Beijos


P.S.: Está rolando Sorteio aqui no blog! Participe Aqui!

4 comentários:

  1. ah *-* obrigada pela indicação. Hoje o blog faz 1 mês :D
    http://www.eimeconta.com.br/

    ResponderExcluir
  2. De nada :D
    Parabéns pro seu blog \o/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, meu nome é Amanda Medeiros, tenho 13 anos, fiz meu blog semana passada, ele é muito importante para mim, divulga por favor!!!
    Link : blogamandamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Visitei o seu blog Amanda!
    Te mandei um e-mail explicando tudo direitinho.
    Se tiver alguma dúvida entre em contato!
    Beijoos

    ResponderExcluir

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo