quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Retrospectiva 2014: Looks


Olá Pessoal!!

Eu nem acredito que 2014 já acabou, passou muito rápido!
Feliz Ano Novo!! Que 2015 seja um ano de muita paz, felicidade, saúde, amor e sucesso a todos!
Embora já seja 2015, ainda vamos falar de 2014 neste post. Vamos falar de looks que eu usei e foram fotografados e postados aqui no blog.
Não tem tantos como eu queria mas tem alguns porque eu não tenho quem fotografe para mim. Eu sempre peço quem está comigo o que pode ser: amiga, amigo, irmã, pai, parente e por ai vai. Daqui a pouco eu peço pra primeira pessoa que estiver passando na rua hahaha.
Mas enfim, a todos que fotografaram meu muito obrigada! :D

Os looks foram:




















 E ai? O que acharam dos meu looks? Vocês gostam de posts de looks? Deixe nos comentários!

Espero que tenham gostado!
Até o pŕoximo post ;D
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo