sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Tag: Conhecendo a Blogueira

Olá Pessoal!!

A Paula Andrade do blog: http://paulaandradeblog.com/, me taguiou para responder a Tag: Conhecendo a Blogueira, que é bem parecida com a Tag: Liebster Award, que já respondi Aqui!



Vamos a Tag:
  1. Qual seu seriado/filme preferido?
    R.: Bones! Mas estou assistindo atualmente The Big Bang Theory.
  2. Um aprendizado de 2014?
    R.: Tudo tem seu tempo.
  3. Qual seu doce favorito?
    R.: Brigadeiro de panela (AMO!)
  4. Algo que você não pode viver sem?
    R.: Amigos, mas se estiver relacionado a material, celular.
  5. Facebook ou Instagram?
    R.:Instagram!Mesiga: @tpinhot
  6. Quais posts mais te agradam em um blog?
    R.: Diferentes, criativos, porque não gosto de entrar em 10 blogs diferentes e estarem falando da mesma coisa, isso é muito chato.

  7. Um sonho de consumo?
    R.: Ferrari hahaha

  8. Marca de maquiagem queridinha?
    R.: Não sou muito de olhar marca, mas eu tenho mais da Fenzza (nacional) e Maybelline (internacional).
  9. O livro que você mais gostou até hoje?
    R.: Uma vida sem limites – Nick Vujicic
  10. Qual comida saudável que te agrada?
    R.: Sim! Tem muita comida saudável e gostosa!

  11. Você é organizada?
    R.: Não sou tão organizada e nem tão bagunceira hehehe.
Essa foi a Tag, escolhi responder pelo blog mesmo porque fui taguiada pelo blog.
Muito obrigada Paula Andrade! Fiquei muito feliz que você me taguiou! Muito sucesso para você :D
Eu não vou taguiar ninguém, mas fica aberto para quem quiser responder ;)

Espero que tenham gostado!
Até o próximo post =)
Beijos

4 comentários:

  1. Adorei a TAG! Estou pensando em respondê-la *_* Ah, já estou te seguindo <3

    Beijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Brigadeiro de panela ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    www.luzesdefevereiro.com.br

    ResponderExcluir
  3. kkk Todas amam! kkk
    Obrigada pelo comentário Raíssa! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei a tag , e as respostas ! Seguindo seu blog <3
    Beijinhos
    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo