quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Turistando em Belo Vale - MG




Olá Pessoal!!

Neste carnaval não viajei, mas fiz alguns passeios com minha família. 


No dia 15 (domingo) fomos a Belo Vale, uma cidade próxima a Belo Horizonte. Localizada aproximadamente a 82 Km de distância de BH.


Lá fomos ao Museu do Escravo, Cachoeira da Boa Esperança e rodamos pela cidade.
Por lá (e pela estrada), tiramos algumas fotos, escolhi algumas para mostrar para vocês:









Na cachoeira a entrada é gratuita e tem uma trilha (não é longa) para chegar a cachoeira.



No museu é R$3,00 por pessoa para visitar e não pode fotografar (somente a parte de fora).  
 





Escolhi um look bem confortável para passar o dia e um biquíni + saída para a cachoeira:
  • Blusa: Sette Bello
  • Xorte: sem marca
  • Coturno: Posthaus (mostrei Aqui)
  • Biquíni: sem marca, comprei em Natal - RN quando viajei para lá
  • Saída: presente
  • Sandália: Havaianas
  • Flash Tatoo: Lojinha de bairro
  • Óculos: sem marca



Vale muito a pena conhecer lugares perto que também são lindos, mas muitas vezes passam despercebidos por não ser tão explorado. 

Vocês gostam desse tipo de passeio? Onde passaram o carnaval? Deixe nos comentários!


Espero que tenham gostado!
Até o próximo post =)
Beijos!

8 comentários:

  1. Nota: 06
    #BrincadeiraDeblogueira
    Visite meu blog: ocotidianodeumaadolescentee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lugar lindo, gostei, Também passei o carnaval no meu estado não viagem fiquei mas curtindo as praia e piscina mesmo. E como você falou tem tanto lugares bonitos né basta ser explorados.

    http://www.eriikaleao.com.br/2015/02/reeducacao-alimentar.html

    ResponderExcluir
  3. great pictures, love the outfit
    lets follow each other! just let me know and I will follow back :)

    - www.angelaah91.blogspot.nl

    ResponderExcluir
  4. Amo a natureza, gostei muito das suas fotos.
    Eu passei o carnaval em casa mesmo, nada de mais. Também amo viajar, quem sabe um dia não passo aí! kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Letícia Larossi!
    Venha mesmo! Tem muito lugar lindo por aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Angelaah91 !
    Estou seguindo seu blog :D
    Beijos e Sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Erika Leão!
    Eu adoro ter feriados para curtir meu estado, que tem tantos lugares lindos e que eu ainda não conheço hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo comentário Ocotidianodeumaadolescente !
    Se tiver alguma dica para melhorar o blog, vou adorar ler!
    Beijos

    ResponderExcluir

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo