quinta-feira, 5 de março de 2015

Desafio Fotográfico {Parte 3}

Olá Pessoal!

Esta é a terceira e última parte do Desafio Fotográfico.
Confira a parte 1 (Aqui! ) e a parte 2 (Aqui! ).


 


21- Dia 21 do Desafio fotográfico: Decoração
Essa é do meu "mini escritório", minha escrivaninha no meu quarto.
22- Dia 22 do Desafio fotográfico: Me faz lembrar a infância
Desenhos animados, pricipalmente Os Cavaleiros do Zodíaco que era fã.
23- Desafio fotográfico Dia 23: Queridinhos do momento
Óculos, blush, máscara de cílios, bb cream, perfume e gloss. Esses são meus queridinhos! E os de vocês?
24- Dia 24 do Desafio fotográfico: Na minha terra é assim
Sou mineirinha e aqui é a terra do Uai.
O que é Uai? Uai é Uai, Uai!




25- Dia 25 do Desafio Fotográfico: Gratidão
26- Dia 26 do Desafio fotográfico: Se eu fosse uma princesa eu seria...
Kate Middleton
Porque ela mostrou que contos de fadas podem se tornar reais!
27- Dia 27 do Desafio fotográfico: Vergonha
"Os nossos empregados tomaram conta do país." {Desconheço autor}
28- Dia 28 do Desafio fotográfico: Se não houver amanhã
...eu já sou feliz hoje!

Fim!

Esse desafio foi por uma #blogosferamaisunida !
E foi realizado pelo coletivo de blogs brasileiros @blogmais!

Para conferir tudo em primeira mão é só seguir lá no Instagram: @tatitavaresblog

Espero que tenham gostado!
Até o próximo post =)
Beijos

Um comentário:

  1. Adorei a ideia!!!
    E as fotografias é claro!
    Beijinhos e muito sucesso
    Venha conhecer o meu tbm
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo