quarta-feira, 6 de maio de 2015

Eu Testei: Shampoo seco - Batiste

Olá Pessoal!

Já contei no vídeo produtos que estou usando no meu cabelo (quem ainda não assistiu, assista Aqui! ), que meu cabelo é oleoso na raiz e seco nas pontas, para isso utilizo um produto já bem conhecido e amado:

Shampoo seco – Batiste


Na embalagem: Shampoo seco Batiste Blush (que é o que eu tenho) elimina o excesso de oleosidade desde as raízes, renovando o volume e a leveza de seus cabelos. A qualquer momento, instantaneamente revitaliza seus cabelos, sem precisar molhá-los. Deixa seus cabelos com aspecto limpo, natural, brilhoso e solto. Não danifica os cabelos nem o couro cabeludo.


O que eu achei: Cumpre o que promete! Sabe aquele dia que seu cabelo está oleoso, já na hora de lavar e você não terá tempo para isso? É essa hora que você deve usar esse produto. Pois ele tira aquele aspecto oleoso do cabelo e o deixa mais solto, como se já o tivesse lavado. Claro que, não substitui a lavagem, mas dá o aspecto de limpo. Outra função é dar mais volume aos cabelos, pois ao soltar os cabelos com as pontas dos dedos, ele estrutura mais o cabelo deixando-o com aspecto de mais volumoso. Meu cabelo já é volumoso, então não utilizo para essa finalidade. Mas atenção! Como ele ajuda a tirar a oleosidade do cabelo, com o excesso pode ressecar a raiz de seu cabelo. Então, use com moderação.

Já conheciam esse produto? Gostam do resultado no cabelo? Deixe nos comentários!

Quem tem interesse na função de mais volume, conheça outros produtos em:  www.batiste.com.br 

Espero que tenham gostado!
Até o próximo post =)
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo