sexta-feira, 26 de junho de 2015

Tag: Eu ♥ Inverno

Olá Pessoal!!

Minha estação favorita chegou!
Claro que estou falando da estação mais fria do ano, o Inverno!
Pensando nisso, respondi a Tag: Eu Inverno, que na verdade é a Tag: Eu Outono, que a Jéssica Flores respondeu (link do canal da Jéssica ). 

Venham assistir:



Para quem quiser responder, as perguntas são essas:
  1.          Qual seu produto de lábio preferido?
  2.        Esmaltes preferidos para o Inverno?
  3.         Drink preferido do Starbucks?
  4.        Vela favorita?
  5.        Acessório favorito?
  6.        Comida favorita de Inverno?
  7.        Melhor perfume para usar no Inverno?
  8.        Programa perfeito para fazer no Inverno?
  9.        Peça favorita para o Inverno?
  10.      Onde você passaria o Inverno se pudesse?


Qual sua estação favorita? Contem-me nos comentários!


Espero que tenham gostado!
Até o próximo post =)
Beijos
Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo