quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Look: Primavera colorida

Olá Pessoal!!

A estação das flores chegou!
Claro que estou falando da Primavera, a estação mais florida e colorida do ano!
E hoje eu trouxe para vocês um look bem fresquinho e colorido, totalmente a cara da nova estação.



O vestido tem dois modos de usar, com as mangas caídas estilo ciganinha (que foi o modo que eu usei) e com as mangas normais (do jeito que dá pra se usar com sutiã normal).
Esse vestido é largão, estilo blusa, sabe? Por isso coloquei um cinto para marcar a cintura e dar mais forma ao corpo.




Eu usei: 
  • Vestido > Sem marca (mostrei Aqui! )
  • Rasteirinha > Via-mar
  • Bolsa > Sem marca
  • Cinto > Guarda-roupa da mamãe (mostrei Aqui! )



O que achou desse look? Tem alguma sugestão? Conte-me nos comentários!

Espero que vocês tenham gostado!
Até o próximo post =)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo