terça-feira, 20 de outubro de 2015

Look Blogueira: Bruna Vieira

Olá Pessoal!!

Hoje vamos falar de uma blogueira que provavelmente com certeza! vocês já conhecem, seja pelo blog/canal ou pelos livros que ela escreveu (já são 6 livros publicados).
Sim! Estou falando da:
Bruna Vieira – Depois dos quinze



Nome: Bruna Vieira
Idade: 20 anos
Cidade: Leopoldina – MG/ São Paulo – SP/ Atibaia – SP
Instagram: @depoisdosquinze 
Snapchat: brunadoblog



De todas as blogueiras que já falei por aqui, com certeza a Bruna Vieira é a que tem o estilo mais diferente do meu. Não me entendam mal, eu adoro o estilo dela, porém é diferente do meu, simples assim!



Em suas composições de looks a muitos vestidos, geralmente acinturados, saias, listras e estampas, isso sem contar a boina, batom vermelho e delineado gatinho que já virou marca registrada!

Já sabem, né?! Para conferir esses e outros looks é só ir lá no blog Depois dos Quinze!

Quero saber: Vocês se inspiram na Bruna? Curtem os looks que ela compõe? Qual a próxima blogueira querem ver por aqui? Conte-me nos comentários!

Até o próximo post =)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo