sábado, 19 de dezembro de 2015

Ideias de decoração para o Natal - Diys e inspirações

Olá Pessoal!!

Já pensando no Natal, trouxe hoje um Especial de Natal com várias ideias de decoração e Diys (Do It Yourself) baratas e fáceis de fazer, do jeitinho que a gente gosta.

Assista ao vídeo:


Materiais necessários para os DIYs:


Luminária com pisca-pisca:
  • Pote de vidro
  • Papel (eu usei papel color set) ou pano vermelho (ou a cor de sua preferência)
  • Fita decorativa
  • Pisca-pisca
  • Durex
  • Tesoura ou estilete


Porta-treco de Papai Noel:
  • Metade de uma caixa de leite
  • Papel ou pano vermelho (eu usei color set, mas é melhor um papel mais maleável)
  • Papel ou fita preta
  • Papel amarelo
  • Algodão
  • Durex, cola e tesoura (eu usei cola de silicone, mas pode usar cola escolar)


Porta vela:
  • Vaso de planta pequeno
  • Laço decorativo
  • Vela (eu usei uma falsa, de led)
  • Durex


Árvore de balas:
  • Revista
  • Laço decorativo
  • Fita adesiva dupla-face
  • Durex
  • Balas, chicletes


Reproduza em casa e me mostre nas redes sociais!

Volto aqui antes do Natal, mas como esse é o Especial, já desejo um Feliz Natal a todos vocês!

Até o próximo post =)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo