quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Dicas para seu projeto fitness

Olá Pessoal!!

O carnaval está chegando! Mas como está seu projeto fitness? Já bateu sua meta? Chegou no corpo que você queria? Pra muita gente a resposta é: Não!



Para quem ainda não conseguiu, não desista! Tenho algumas dicas que vão te ajudar!
  • Evite alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estômago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio ou o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.
  • Beber chá-verde promove a perda de peso. Isso é porque ele contém um grupo maravilhoso de polifenóis (antioxidantes), conhecidos como catequinas. O chá-verde pode impedir a acumulação de gordura no interior das células de gordura e ele também é um inibidor de apetite.
  • Evite beber refrigerantes. São cheios de açúcar e bastante calórico. O álcool também é muito rico em calorias e não contem valor nutritivo (na verdade, é uma toxina). Então se for beber, beba com moderação (e não dirija! Vale a pena ressaltar!).
  • Estudos têm mostrado que o cálcio encontrado em produtos lácteos, aumenta a quantidade de calorias queimadas em cada célula. Certifique-se de que é uma fonte de laticínios de baixo teor de gordura.
    Se você é intolerante à lactose você também pode obter cálcio de outras fontes de alimentos, por exemplo: vegetais de folhas escuras, amêndoas, aveia e salmão.
  • Comer uma fonte de alta quantidade de proteína em cada refeição. A proteína ajuda a manter a massa muscular e reduzir a gordura corporal. A proteína é também alta em Peptide, que é um supressor do apetite.Mas não coma mais proteína do que o recomendável, muita proteína coloca uma pressão sobre os rins e causa efeitos não saudáveis.
  • Carregar o seu café com açúcar, leite ou chantilly é definitivamente ruim para a perda de peso. Então, se você quer desfrutar de um café, faça-o sem açúcar.
  • Pessoas tendem a comer mais comida e mais rápido quando elas comem em pé (longe da mesa de refeição). Então tente comer na mesa e comer devagar, saboreie cada mastigada, pois o seu cérebro leva um tempo para perceber que você está comendo. Assim você não come demais e evita excessos.
  • Nós amamos frutas, são uma alternativa saudável e muito saborosa, mas a moderação é fundamental. Frutas são repletas de açúcares naturais. Então comê-las sim, mas moderadamente.
  • Ainda falando em frutas, uma ótima dica é a dieta da maçã, que vocês podem conferir Aqui!  
A melhor maneira de se livrar definitivamente da gordura extra envolve três principais fatores: exercícios frequentes, dieta equilibrada e boa noite de sono.

Não se esqueça: Antes de começar qualquer dieta, consulte sua nutricionista, pois ela saberá qual dieta você deve ou não seguir tendo em vista sua saúde e seu objetivo.

A colaboradora desse post foi a Rosi Feliciano do blog: regime.blog.br (esse post também > confira Aqui! ).

Até o próximo post =)
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo