terça-feira, 23 de agosto de 2016

Como perder gordura da barriga?


Olá Pessoal!

A maioria das pessoas (isso me inclui), querem perder gordura da barriga.
E não são só mulheres, muitos dos homens também.
Pensando nisso, trouxe hoje em parceria com a Rosi Feliciano, um post de Como perder gordura da barriga? Sempre visando resultados duradouros e sua saúde.


Primeiro de tudo, o que é a gordura da barriga?
Existem diferentes tipos de gordura:
Gordura subcutânea: A gordura mais frouxa que permite que você "belisque" e pode se acumular sob a pele.
Gordura intramuscular: Encontrada dentro dos músculos esqueléticos.
Gordura visceral: Embalada entre seus órgãos abdominais (estômago, fígado, rins, etc.), que é o que chamamos de intra-abdominal ou gordura da barriga.

Existe realmente um “truque” para perder gordura da barriga?
Um não. O que tem são vários truques, uma coisa só não resolve, mas um kit vai dar bons resultados.
O melhor deles é ter corpo saudável, boa dieta, exercício e sono.
Para ter corpo saudável procure um médico: são diversos fatores que podem atrapalhar e não dá para ignorar, então busque a saúde em primeiro lugar.

Abaixo você encontra algumas maneiras de queimar gordura da barriga.

1. Comece simples:
Normalmente, há muitas coisas que você pode precisar para melhorar a perda de gordura da barriga. Mas comece por se concentrar em mudar ou melhorar apenas uma coisa. Então, depois de conquistar esse primeiro objetivo, você pode passar para a próxima coisa e assim por diante. Dessa forma você não desiste, seu corpo vai lentamente e isso é um processo eficaz e duradouro.

2. Açúcar
Um bom lugar para começar a melhorar suas escolhas alimentares é eliminar bebidas açucaradas e não apenas refrigerante, mas sucos. Açúcar aumenta a gordura da barriga e fibra, se eliminar reduz a gordura da barriga; Assim, quando você está bebendo suco de frutas, você está removendo a fibra, deixando açúcar puro. Portanto, uma solução rápida, uma correção muito concreto, seria eliminar bebidas açucaradas. Substituindo bebidas açucaradas com água vai ajudar a reduzir drasticamente o consumo de açúcar e então uma vez que você tenha tomado esse passo, você pode descobrir como reduzir os alimentos que são ricos em açúcar.

3. Carregar a sua refeição
Comece a sua refeição, especialmente a sua principal refeição, com legumes temperados, seja ela sopa de legumes ou os vegetais no seu prato principal. E lembre-se que os vegetais devem consistir sempre em, pelo menos, metade do seu prato e ser uma mistura de amido (como batatas) e aqueles sem amido (suas folhas verdes, brócolis, etc.). Comer os legumes em primeiro lugar vai deixar menos espaço para outros alimentos que não são saudáveis, porque a fibra vegetal é o enchimento.

Dieta Detox ajuda a perder barriga?
Segundo a Rosi Feliciano criadora do Plano Detox a resposta é: sim.
A dieta é feita com alimentos naturais, de baixa caloria, diuréticos, ajuda a eliminar inchaço e gordura. O resultado é o emagrecimento rápido e uma barriga menor.
A dieta de desintoxicação foi desenvolvida para limpar o corpo de toxinas, fazendo isso de forma saudável e eficaz o organismo começa a trabalhar melhor e com isso o corpo passa a queimar mais gordura e calorias do que antes. 
Veja o vídeo oficial:

4. Repensar na sobremesa:
Se você tem desejos doces e precisa de uma sobremesa, aposte no mel, canela, maga madura, uma maçã, melão ou frutas frescas. Basta lembrar, fruto não é um substituto para vegetais.

5. Comprometer-se a um estilo de vida física:
A mais importante coisa que as pessoas podem fazer para evitar o acúmulo de gordura da barriga e se livrar da gordura da barriga existente é comprometer-se a atividade física, e, melhor ainda, um estilo de vida física. Para homens e mulheres, a primeira gordura que você perde quando você se exercita é gordura visceral. De certa forma, a atividade física de intensidade moderada é que "pílula mágica" muita gente está procurando, porque os benefícios para a saúde vão além de manter sua cintura: Ele não só pode reduzir o risco de câncer, acidente vascular cerebral, diabetes e ataques cardíacos, mas estudos têm mostrado que a atividade física pode melhorar significativamente o humor dos pacientes com grandes transtornos depressivos. A linha inferior é que, quando se trata de gordura da barriga, a resposta é não em drogas ou suplementos. Desfrutar de um estilo de vida saudável deve ser o foco. E enquanto isso não é seja tão simples como uma pílula, o benefício vai durar uma vida. 

6. Movimente-se
Aqui está outra coisa a maioria das pessoas provavelmente não sabe: Inquietação é bom para você. É considerada uma atividade física sem exercício, e é uma forma importante para queimar energia. Você ganha mais benefícios à saúde, além de se exercitar, quanto mais inquieto você é mais ativo você vai ser.

7. Não fique muito tempo sentado:
Estudos têm mostrado que pessoas que se sentam oito a nove horas por dia, mesmo que exercer os recomendados 150 minutos por semana, não obtém os mesmos benefícios do exercício como as pessoas que são mais ativas durante todo o dia.
Se você tem que sentar maior parte do dia para o seu trabalho, tente encontrar algumas maneiras de se mover: Tome pequenas pausas durante o dia para passear. Use sua hora de almoço para dar um passeio mais longo. Tome as escadas em vez do elevador, se possível. Fazer exercícios de alongamento em sua mesa. Basta fazer o seu melhor para se mover tanto quanto você pode.

8. Redefinir “descanso”:
Ter um hobby ativo e se você não tiver um, o desenvolvimento de um é importante. Se engajar em algum tipo de esporte, seja ela uma atividade de grupo ou para fazer sozinho. Essencialmente, se uma atividade é agradável para você, você vai continuar a fazê-lo. Se o seu tempo de lazer envolve ficar sentado no sofá ou numa cadeira, você pode realmente compensar os efeitos positivos para a saúde de exercício, mesmo se você estiver trabalhando fora regularmente. Infelizmente, o entendimento geral de descanso está relaxando na frente da TV ou jantar fora - o que chamamos de "descanso passivo". Mas, realmente, o nosso descanso deve consistir de sono, e nosso tempo de lazer deve ser composto de atividade física divertida, que é descanso ativo. As estatísticas sugerem que, dos 900 meses de sua vida, o homem médio gasta cerca de 198 meses assistindo TV, cinco meses reclamando sobre seu chefe e cinco meses em espera. Pense nas outras coisas que você poderia fazer com esses 208 meses de sua vida. Você pode encontrar atividades que são melhores para a sua saúde e ajudará a manter a gordura da barriga em distância.

9. Treine certo
Infelizmente, abdominais e flexões não pode eliminar a gordura visceral diretamente. Você não pode reduzir a gordura de partes específicas do seu corpo, exercendo essa parte do corpo; Nossos corpos simplesmente não funcionam dessa maneira. Com flexões ou outros exercícios abdominais, você está tonificando os músculos abdominais, mas não a queima de gordura intra-abdominal. A chave é diminuir sua gordura corporal total com a atividade física de intensidade moderada e uma dieta saudável; Quando você reduzir sua gordura corporal total, você também vai reduzir sua gordura da barriga. Então, se você quer fazer exercícios abdominais, tornem eles parte de sua rotina de fitness.

10. Desenvolver mais músculos:
O músculo é mais metabolicamente ativo do que gordura, quanto mais músculos você tem, mais calorias você vai queimar quando você está em repouso. Queimar aquelas calorias extra pode ajudar você a atingir e manter um peso saudável em conjunto com o exercício cardiovascular regular e uma dieta saudável.

11. Esqueça drogas e suplementos que alegam ser um truque sobre perda de peso:
Até o momento, não há uma única droga que é aprovada para a redução de gordura da barriga. Suplementos que reivindicam uma "solução” para o fim a gordura da barriga não são regulados e muitas das reivindicações feitas nos anúncios não são apoiadas por pesquisa. Ou seja, quando se trata de gordura da barriga, a resposta é não aposte em drogas ou suplementos.

Desfrutar de um estilo de vida saudável deve ser o foco.
E mesmo que isso não seja tão simples como uma pílula, o benefício vai durar uma vida.

Até o próximo post!

Beijos
Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo