segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Dicas para emagrecer em tempo recorde


Olá Pessoal!

Eu sei que a maioria das pessoas que faz a lista de ano novo, tem uma meta para emagrecer, perder peso e geralmente querem um resultado rápido, quase milagroso, para aproveitar o Verão com um corpo bacana.

A Rosi Feliciano e eu, temos boas e más notícias para você.
Vamos começar com a má: perder peso para um número limitado de semanas, não é realista. Não vai funcionar.
A boa notícia: se você começar a se preparar com antecedência, para alcançar resultados é bem realista.

Um bom plano e usar uma dieta para emagrecer e depois manter o peso através de uma reeducação alimentar.
Porque as dietas emagrecem rápido e pode levar você ao seu peso ideal as vezes em 15 dias ou menos.
As 5 dietas mais usadas e eficientes do Brasil são:


Após a dieta é fundamental focar na manutenção do peso. Assim como tem alimentos que colaboram para emagrecer rápido tem aqueles que engordam rápido e você precisa encontrar um equilíbrio para ter um peso saudável.



Segue alguns passos para que você alcance seus objetivos na perda de peso.

Passo 1. Motivar-se
Para responder por si mesmo a pergunta, para perder peso você só precisa de um incentivo. Perda de peso e a transição para um estilo de vida saudável não funciona em curto prazo.
Nesta fase é muito importante focar num objetivo, isso irá ajudar com a motivação.

Passo 2. Comida
A regra de ouro da perda de peso: gastar mais calorias do que você consumiu. Você ficaria surpreso, mas os comprimidos, massagens, cremes, envoltórios, argila e pulseiras são ineficazes, eles só efetivamente decidem sobre o consumo de calorias. 
Como calcular o montante de base de calorias que você precisa? 
Fazer esta ligação: Quantas calorias você precisa por dia para perder peso.
Se você praticar o consumo de energia, e comer menos do que gastar, então você pode ter em qualquer momento e qualquer alimento. A principal coisa, contar calorias. 
Nunca sinta fome! Além disso, você tem que fazer um esforço para tornar a sua alimentação saudável conveniente para você. Escolha tudo de baixa caloria.

Passo 3. Faça Exercício Físico
Então, você começou a trabalhar vigorosamente. Esportes uniformes, fitness Club selecionados, tenha a motivação e desejo de mudar.
  1. Escolha uma academia perto da sua casa;
  2. Não hesite;
  3. Faça uma Playlist;
  4. Coloque uma meta realista;
  5. Faça mais que olhar no espelho;
  6. Instale um aplicativo de corrida: além de ser capaz de gravar todos os alimentos consumidos e todo o exercício físico também permite que você encontre receitas.

Se você não sabe por onde começar, o aplicativo irá torná-lo seu programa de treinamento com os conjuntos de exatas e repetições e circuitos, como executar um exercício particular.
A fim de não ir a tal caminho sem saída de antecedência, é necessário adquirir certa quantidade de músculo, quanto mais, melhor. Para a manutenção do músculo do corpo gasta mais calorias.
Outra opção - fazer um monte de cardio e queimar o excesso de gordura em uma base regular.
Mas você precisa passar em tal caso, o número de calorias, o tempo que terá de gastar na esteira, de uma hora ou mais.
Qual a percentagem de gordura corporal para alcançar? Aqui todo mundo decide por si mesmo. Ideal para esportes é 13-15% para homens e 20-22% para as mulheres.
As meninas têm medo de serem enviadas para arrastar o ferro, mas é altamente recomendável para superar este medo. As aulas em grupo, ioga, pilates, treinamento funcional não são tão eficaz como o treinamento do peso.

Passo 4. O Treinamento de Força
O treinamento de força desencadeia o processo de metabolismo rápido, cujo efeito dura 24-48 horas. Portanto, não é tão importante para a quantidade de calorias que você gastou.
Se você aumentar seus músculos, você geralmente não pode restringir a sua dieta, e não ficar em qualquer dieta, você precisa de muito mais calorias.
O cardio "se acostuma" a consumir a gordura como combustível, mas armazena gordura e começa com energia redobrada. Isto significa que cardio torna o corpo humano mais susceptível a queimar o acumulo de gordura.
Então, se você é um novato, não se contente com um longo tempo na sala de cardio, vá para pesos livres e equipamento de treinamento de força.
E o melhor de todos os simuladores é combinar cardio nos intervalos. Não jogue fora todas as rotinas de cardio, é incrivelmente útil para o seu sistema cardiovascular.

Espero que todas essas dicas tenham sido úteis para você conseguir alcançar seu objetivo.

Até o próximo post!

Beijos
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