quinta-feira, 11 de maio de 2017

Dieta Dukan e suas fases


Olá Pessoal!

O Dias das Mães se aproxima, já é Domingo, dia 14/05!

Para homenagear todas as mamães do Brasil, nós (eu e a Rosi Feliciano) também resolvemos entrar nessa e preparamos um artigo especial.

E hoje o assunto é a Dieta Dukan que vai ajudar as mamães a se manter saudável e em forma.



Dieta Atkins, como a dieta Dukan pode ser dividido em quatro fases. Sendo que a última é projetada para ser durável para uma vida inteira, então a dieta Dukan pode ser considerada como uma mudança no estilo de vida em vez de apenas um curto regime.
No entanto, isso não significa que a dieta pode ajudar a perder peso rapidamente: por exemplo, o início da fase de ataque pode em dez dias deixar cair vários quilos de peso corporal.

A dieta dukan fase ataqueé muito conhecida, pois além te trazer maravilhosos resultados, proporciona um resultado duradouro.
O poder da dieta Dukan é baseada na baixa quantidade de gordura e carboidratos e, correspondentemente, peixe, carne e ovos consumidos em abundância. Dieta Dukan e a dieta de Atkins diferem apenas em termos de consumo de gordura.
Dieta Dukan, não tem que contar calorias, mas permite que alimentos sejam consumidos com consciência. Isso também faz com que seja possível que uma dieta que traga resultados sem passar fome.

  • Fase de ataque

A fase de ataque é o primeiro passo que vai durar por até dez dias. É hora de deixar comida fora praticamente todos os carboidratos e nem sequer vegetais estão na lista de alimentos permitidos.
Os únicos alimentos, permitidos comer são peixe, marisco, carne magra e de frango, ovos e produtos lácteos sem açúcar isentos de gordura. Além disso, durante a fase de ataque é recomendado consumir 1,5 colheres de sopa da fonte de fibras por dia como farelo de aveia.
Durante a fase de ataque, o corpo é forçado a cetose, em que é usado principalmente gordura como fonte de energia e cetonas, que surgem como um resultado da degradação dos ácidos gordos.
Além disso, durante a fase de ataque o corpo deixa o líquido, o que permite que até alguns dias após o peso deve começar a cair. Embora a fase de ataque seja pesada por causa da dieta limitada, ajuda a perda de peso rapidamente.
Essa é a fase real de dieta Dukan na perda de peso e na duração até que o peso desejado seja alcançado.

  • Fase cruzeiro
É a fase de ataque da dieta com a permissão de comer os legumes. No entanto, não comer todos os dias, estar intercalado com a fase ataque e um dia sempre consumir só proteínas.
Pode ser adicionado a um nível razoável, tomate, pepino, rabanete, aspargo, espinafre, alho-poró, cenoura, beterraba, feijão-verde, cogumelos, aipo, alface, erva-doce, berinjela, pimentões, alcachofras, abobrinha. Comer farelo de aveia ainda é recomendado.

  • Fase de alinhamento
É alcançada no passo de comer outros pratos com carne, peixe, ovos e vegetais, além disso.
Basicamente, qualquer alimento não é proibido, nem o tamanho das porções pré-determinadas, mas, nesta fase, é muito importante ouvir o seu corpo, bem como o nível de espírito.
Na prática, a transição de fase de equilíbrio não significa que deva abandonar a dieta. Os chamados dias livres serão realizados uma ou duas por semana, e nunca são considerados em uma fileira.
No entanto, este número varia diretrizes ligeiramente diferentes e, o mais importante é fazê-lo, o que é mais adequado para o seu ego e não-eu.
Recomenda-se não comer livremente nos dias livres, mas adicionados à dieta de frutas, duas fatias de pão e um pouco de queijo. Continuar a comer uma vez na semana somente proteína.
Objetivo inicial do alinhamento é aprender a comer de tal forma que a fonte de peso após a perda de peso volte a subir. Você vai permanecer nessa fase por 10 dias a cada quilo perdido, se você perdeu 1 kg vai ficar 10 dias na dieta e assim vai.

  • Fase de manutenção
A última fase da dieta Dukan, uma fase de manutenção, é durável o resto da vida. Basicamente, a fase de manutenção, todos os alimentos são permitidos em gratuito em sua própria mente, consciência e modelo de senso comum.
No entanto, um dia da semana ainda é considerado o dia da proteína. Lembre-se sempre em todas as fases de se manter bem hidratado, pelo menos 1,5 litros de água por dia e também caminhadas de 30 minutos.

  • Para quem dieta Dukan não se encaixa?

A dieta Dukan é adequada para muitas pessoas, mas, por exemplo, mulheres grávidas, bem como algumas doenças básicas devem estar em contato com um médico antes de começar a dieta.
Além disso, a ingestão de alguns medicamentos podem afetar a rentabilidade da dieta  sempre consulte seu médico.

Contraindicado para: pessoas que sofrem de colesterol elevado, problemas cardiovasculares, problema renal, pedra na vesícula e grávidas.

Atenção! Este conteúdo não substitui uma consulta médica.

Vocês já conheciam essa dieta? Ficou alguma dúvida? Contem-me nos comentários!

Até o próximo post!

Beijos
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