segunda-feira, 26 de junho de 2017

Chá Verde no Inverno


Olá Pessoal!

O Inverno chegou. E não sei se vocês já perceberam que temos mais apetite nessa época do ano.



Além disso, temos mais preguiça então acabamos deixando de lado os exercícios físicos, dois erros graves. Depois para voltar ao corpo normal, acabamos fazendo dietas malucas que fazem mal a saúde.
Pensando nisso, em parceria com a Rosi Feliciano, falaremos de um dos métodos mais rápidos e saudáveis para recuperar o peso adequado e obter maneiras saudáveis é através de dieta chá verde, que é extremamente simples de fazer, econômico e não requer grandes sacrifícios. Inclusive esta dieta vai ajudar a curar o corpo. Perder peso é não apenas uma questão de estética, mas de saúde.
Quando você tem quilos extras as chances são de que este processo fraco ou prematura leve a deterioração do fígado, também veias, coração e rins pode estar sofrendo de algumas doenças, sem nós percebemos. Então, se você estiver com sobrepeso não pense mais, agir cedo para curar o excesso de peso, você vai ver o quão bom você se sente depois de fazer esta dieta.
O cha para emagreceré ideal para todos os tipos de pessoas. Pois não prejudica a saúde e tem diversos benefícios.


O chá verde é um dos chás que tem mais propriedades, é atualmente recomendado na limpeza, é um antioxidante excelente (rejuvenescedor) e, especialmente, para perder peso.

Entre as suas muitas propriedades incluem o seguinte:
Poderoso antioxidante: Ele contém altas doses de polifenóis, que têm propriedades anti-envelhecimento, antibióticos e anti-cancro.
Ele também ajuda a retardar a progressão de algumas doenças degenerativas.
Alivia dores de cabeça e previne doenças cardíacas e doenças do fígado.
Um estimulante e um revigorante tónico para pâncreas, fígado e estômago.
Poderoso sangue e intestinal libertado removem as toxinas, gases e poluentes, bem como gorduras saturadas impregnados no intestino e no sangue.
Portanto, são umas dietas amigas insuperáveis ​​para perder peso e recuperar a saúde.
Excelente para o tratamento de condições de pele como bebida dermatite, o problema do envelhecimento, acne e danos na pele.
Ele tem efeitos terapêuticos interessantes.
Ele ajuda a combater fadiga crônica.
Ajuda contra problemas de cólon.
Os polifenóis do chá verde são (catequinas), serem mais potentes para remover os radicais livres, as vitaminas C e E.

  • Qual é a melhor maneira de se beneficiar de chá verde?

Para qualquer um que nos fornecer o máximo de benefícios, este deve ser tomado após 20 minutos de comer, evite adoçar com açúcar branco que neutraliza seus efeitos como o açúcar branco não tem nenhum componente nutricional e só se torna gordura corporal.
  • Como é a dieta do chá verde?

Esta dieta consiste em beber três xícaras de chá verde como segue:
  1. Primeira Taça: Jejum, tão quente quanto você aguentar tomar, espremer o suco de um limão.
  2. Segunda taça: 20 minutos depois de comer, sem açúcar, sem nada, e não comer nada depois.
  3. Terceira taça: depois do jantar e antes. Você deve jantar sempre uma hora e meia antes de adormecer para a digestão ser feita com antecedência e permitir que você descanse.

Durante esta dieta você deve evitar esses alimentos:
Derivados de açúcar refinado (mel substituto ou melaço, mas tente adoçar quanto possível). A carne vermelha e frango, tente comer apenas peixes. Sucos artificias, fritos salsicha, leite de vaca e derivados, como o queijo.

O chá verde não faz nenhum milagre, então para obter resultados melhores é necessário seguir uma vida saudável com dieta e exercícios físicos.

Durante a dieta você deve ser acompanhada por um profissional qualificado para isso.


Até o próximo post!

Beijos
Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo