domingo, 20 de agosto de 2017

Look: Eu ♥ Café


Olá Pessoal!

Confira a Parte 1 e a Parte 2 antes deste post!

Último dia de viagem, hora de voltar pra casa!


Nos arrumamos, arrumamos as malas e fomos para o shopping de Governador Valadares!
Depois continuamos viagem e fomos para o Shopping de Ipatinga!



Dai em diante fomos embora mas ainda paramos na estrada para almoçar.



O look é o grande destaque do post porque a blusa que estou usando é um presente adiantado da minha mãe, para quem não sabe, farei 25 anos dia 24!

E na blusa tem escrito “I ♥ coffee” = “Eu ♥ Café”, fala sério! Mais minha cara impossível!


Combinei a blusa com uma calça jeans que é mais larga, então é confortável para viajar. E completei o look com acessórios!



Detalhes do look:
  • Acessórios (chocker + colar + brinco) → Loja R$1,99
  • Calça → Vibraz
  • Blusa → Grippon
  • Óculos → Sem marca, estilo RayBan
  • Anéis → Princesa Presentes


Espero que tenham gostado de me acompanhar nesta viagem!



Postarei mais fotos nas minhas redes sociais!

Até o próximo post!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo