quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Na Moda: Salva Óculos


Olá Pessoal!

A moda vem e vai.
Talvez se foi porque não foi bem-aceita ou foi considerada brega.

Mas a moda também se renova e volta repaginada e vira tendência!

Foi o que aconteceu com as Pochetes (Post Aqui!) e também com o assunto desse post, o:

Salva Óculos



Você deve estar se perguntando: Mas o que é isso??
Nada mais do que aquela cordinha que segura os óculos, o que, com certeza, vocês já viram por ai.

Mas dessa vez ela voltou repaginada, mais estilosa e em alguns casos mais chamativas.
Confira alguns modelos e Inspire-se!

O mais comum são as correntes mais grossas e coloridas, bem chamativas!



Mas também há correntes mais finas e delicadas:



Entres vários outros modelos:




Entre os homens são mais comuns as correntes menores e com cores neutras:



Eu queria entrar na moda mas sem gastar (a crisa tá braba, né?) então dei um “jeitinho”, aqueles truques que a gente ama! Se gostarem da ideia me contem tá?

É o seguinte: Tenho um colar de corrente, então amarrei em um óculos a corrente! E num é que deu certo? Eu amei!


Além disso, tem vários tutorias pela internet de como fazer um salva óculos bem estiloso.

Me contem o que acham dessa moda!

Até o próximo post!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo