segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Retrô 2017: Eu Li


Olá!

Vamos começar pra valer a nossa Retrô 2017? Pra quem não sabe do que estou falando, é só conferir Aqui !

E hoje vou falar sobre os livros que Eu Li e fiz resenha aqui no blog.

Li somente 3 livros esse ano, então ficou bem longe da minha meta, mas falarei disso mais pra frente.

Os livros foram:

O Segredo – Rhonda Byrne

  • Link do post Aqui !




Uma Vida Sem Limites – Nick Vujicic
  • Link do post Aqui !




Os Segredos da Mente Milionária – T. Harv Eker

  • Link do post Aqui !




Já falei muito de cada livro em seu post, é só clicar para ler!

E você? Tem algum livro para me recomendar? Adoraria saber! Conte-me!

Até o próximo post!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo