terça-feira, 14 de agosto de 2018

Na Moda: Óculos Retrô



Olá Galera!

Já falei diversas vezes aqui no blog o quanto amo óculos escuros e da diferença que faz no look.

Mas sempre uma nova moda de óculos chama a minha atenção e venho compartilhar com vocês a novidade.

No caso do post de hoje, não é novidade e com certeza você já viu nas ruas ou nas redes sociais, porque já é febre!

Vou falar dos:

Óculos Retrô



Uma releitura dos modelos dos óculos dos anos 50, os óculos com estilo retrô começaram a ser vistos no ano passado mas entrou pra lista de desejos somente este ano. O motivo? Ser diferente e ousado.



Há diversos modelos mas os mais procurados são os gatinhos mais finos.

O que modificou foram a cores da armação, agora são mais vibrantes e chamativas.



Muitas famosas já aderiram.






Uma dúvida que sempre tem é: E para homens? Como já expliquei por aqui, geralmente os homens são mais discretos e básicos na hora de se vestir. Neste caso há sim óculos masculinos com a armação colorida, que chama bastante atenção, mas há também com a armação preta. Sendo assim, pode estar na moda e ser discreto.




Eu acho estiloso esse modelo de óculos, principalmente para foto, mas para o meu tipo de rosto não acho que fica muito legal. Então, não devo investir.

E você? O que acha desse modelo de óculos? Usaria?

Até o próximo post!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo