terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Retrô 2018: Eu Li


Olá Galera!

Continuando nossa Retrô 2018, hoje vou falar de livros.

Porque sei que uma meta que a maioria tem é ler mais livros.

E também foi o meu caso que coloquei a meta de ler 12 livros mas passei longe disso e vocês vão ver nesse post.

Lembrando que já fiz um post de retrospectiva, confira Aqui! 

Todos os livros que li esse ano eu fiz resenha para vocês contando (sem spoilers) o que achei do livro.
Os livros que li foram:

Uma Constelação de Fenômenos Vitais – Anthony Marra

  • Link do post com a resenha Aqui! 




Uma Curva na Estrada – Nicholas Sparks

  • Link do post com a resenha Aqui! 




E só! Acreditem! Li somente 2 livros esse ano!

Como eu disse nem cheguei perto da minha meta.

E você? Bateu sua meta de leitura?
Quais livros leu esse ano?
Qual me recomenda?
Conte nos comentários!

Continue acompanhando a retrospectiva do #blogtatitavares .

Até o próximo post!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo