segunda-feira, 10 de abril de 2017

Decor: Escadas Decoradas


Olá Pessoal!

Hoje o assunto é decoração. Mas não é uma muito popular.
Acredito que seja porque não é um lugar próprio para decorar. Mas fica lindo!
Dá um toque especial para o lar e mais personalidade também!
Estou falando das:

Escadas Decoradas



Geralmente as decorações são feitas nos espelhos das escadas (que são as partes verticais dos degraus). Podem ser decorados de vários tipos, você deve observar primeiro seu gosto e o estilo da sua casa, para ornar com a decoração.
Inspirem-se em alguns modelos:

  • Com gavetas:

Ideal para guardar coisas e ajudar a organizar a casa.


  • Arco-Íris:

Bastante colorida, traz vida ao ambiente mas é somente para aqueles que amam cores.



  • Desenhos de livros:

Para os amantes de leitura.


  • Desenhos de piano:

Para os amantes de música.


  • Com escritos:

Números de degraus, frases motivacionais.



  • Com adesivos:

Já falei sobre Adesivos de parede, Aqui !


  • Com papéis de parede:

Já falei sobre Papéis de parede, Aqui !


  • Com degraus diferentes:

Para os mais ousados.


  • Com pintura:

Personalize sua escada com tinta!


  • De lousa:

Já falei sobre Parede de lousa, Aqui !

  • Datas especiais:

Natal, Páscoa,…



Há uma escada decorada que é ponto turístico do Rio de Janeiro, a Escadaria Selarón!



Eu acho uma linda decoração e que faz toda a diferença no ambiente.
Com certeza teria em minha casa!

E vocês? Gostam desse tipo de decoração? Contem-me!

Até o próximo post!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo