sábado, 6 de julho de 2013

Eu Assisti: O Ilusionista


Olá Pessoal!

Essa série é o mesmo tipo da série Eu Li aqui do blog (que vocês podem conferir AQUI). Porém ao invés de falar de livros que li, falarei sobre filmes que vi, por isso o nome: Eu Assisti.

O primeiro filme dessa série é: 


O Ilusionista



Título Original: The Illusionist
Alguns Atores: Edward Norton, Jessica Biel, Paul Giamatti, Rufus Sewell
Diretor: Neil Burger
Gênero: Drama, Fantasia, Romance, Suspense
Nacionalidade: República Tcheca - EUA

Sinopse: O famoso ilusionista Eisenheim (Edward Norton) assombra as platéias de Viena com seu impressionante espetáculo de mágica. Suas apresentações despertam a curiosidade de um dos mais poderosos e céticos homens da Europa, o Príncipe Leopold (Rufus Sewell). Certo de que as mágicas não passam de fraudes, Leopold vai ao show de Eisenheim disposto a desmascará-lo. Quando Sophie (Jessica Biel), noiva de Leopold, é chamada ao palco para participar de um número, ela reconhece em Eisenheim uma paixão juvenil. Eles iniciam um romance clandestino e o príncipe delega a um inspetor de polícia (Paul Giamatti) a missão de expôr a verdade por trás do trabalho do mágico. Este, no entanto, prepara-se para executar a maior de suas ilusões.

O Que Eu Achei: Já vi vários shows de "mágica" mas nenhum que se compare a este filme. No filme temos certas dúvidas sobre o que é real e o que é ilusionismo. 
Uma história de amor totalmente diferente de tudo o que eu já tinha visto. 
A mágica do filme vai além dos palcos, vai para a vida do ilusionista e também para aqueles que estão na platéia. 
O final é surpreendente! 
Vale muito a pena assistir. E, claro, Eu Recomendo!

E vocês? Já assistiram a este filme? Me recomendam algum? 
Deixe nos comentários! :D

Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo