sexta-feira, 5 de julho de 2013

Eu Testei: Gel-Creme Facial - Avon


Oi Pessoal!

Hoje começa uma nova série de posts que se chama: Eu Testei.
Como o nome mesmo já diz, falarei sobre produtos que usei, fazendo assim uma resenha do produto e direi se recomendo ou não o produto testado por mim. 

O primeiro produto desta série é: 


Gel-Creme Facial _ Avon



Essência: Pepino e Chá Verde

Na Embalagem: Proporciona uma hidratação que ajuda a controlar a aparência de oleosidade da pele deixando-a fresca e suave, com efeito mate. Dermatologicamente testado. Não comedogêneo (não obstrui os poros).

O Que Achei: A primeira impressão que eu tive do produto foi um certo 'desdém', achei isso porque ele veio de brinde com o gel pós-sol que comprei no mês de Janeiro. 
Mas me surpreendi com o resultado a partir do primeiro uso, no dia lavei o rosto (somente com água) e passei somente o produto, o resultado foi minha pele aveludada e hidratada sem aspecto oleoso. 
A embalagem é bem pequena (apenas 15g), mas com apenas 1 gota espalho no rosto todo. 
O cheiro, é bem suave e refrescante. 
Eu Testei e Recomendo!

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo