domingo, 5 de janeiro de 2014

Eu Li: Livros de 2013



Oii Pessoal!!
Hoje eu vim contar para vocês quais foram os livros que li durante todo o ano de 2013 (total de 8).

E vocês? Quantos leram? Me recomendam algum? 
Deixe nos comentários (adorarei ler!). 
Vamos lá?


  • O vendedor de passados – José Eduardo Agualusa

Gostei muito deste livro e quero fazer resenha. Bem diferente de tudo que já li, criatividade incrível do autor e um final surpreendente.


  • Seja líder de si mesmo – Augusto Cury

Mostrei no vídeo de comprinhas Aqui e Aqui. E já fiz resenha Aqui.


  • Dez leis para ser feliz – Augusto Cury

Comprei junto com o livro Seja líder de si mesmo, de mesmo autor. Mostrei Aqui e Aqui. Em breve um post com a resenha.


  • Filosofia, encantamento e caminho – Vanildo de Paiva

Li porque foi pedido na faculdade. É pra quem sabe e gosta de filosofia. Difícil de ser lido, maçante.


  • Não nascemos prontos – Mario Sergio Cortella

Também de filosofia, porém uma linguagem mais fácil de entender. Gostei do livro, mesmo não gostando de filosofia haha.


  • Não espere pelo epitáfio – Mario Sergio Cortella

Do mesmo autor de Não nascemos prontos, então usa o mesmo modo de linguagem (fácil de ser entendida). Porém, esse livro não me “prendeu” tanto quanto o outro.


  • Uma vida sem limites – Nick Vujicic

O melhor livro que li no ano! Li um pouco antes de começar a faculdade, o que me inspirou e motivou ainda mais a fazer o curso e me apaixonar pela fisioterapia. Mostrei no vídeo de comprinhas Aqui e Aqui.


  • Bom Dia! – Stormie Omartian

O primeiro livro de leituras diárias que tenho. Digo o primeiro porque curti tanto esse tipo de livro que quero comprar mais. Mostrei no vídeo de comprinhas Aqui e Aqui.

Espero que tenham gostado!
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo