segunda-feira, 26 de maio de 2014

Look: Totalmente branco



Olá Pessoal!!

O look de hoje eu usei no Dia das Mães (o que eu usei ano passado Aqui). 
Como estava calor, optei por uma blusa decotada nas costas repararam que ano passado também? Rsrs, xorte, rasteirinha, óculos e para completar uma pulseira de mão e um anel. 
O legal desse look é que tanto a blusa quanto o short são brancos, dando a aparência de um macacão!







Mais detalhado, meu look foi:
  • Blusa – Walmart
  • Short  – sem marca (era uma calça capri, que virou short)
  • Rasteirinha – Walmart (mostrei Aqui, usei Aqui)
  • Óculos – sem marca (usei Aqui e Aqui)
  • Pulseira de mão – Lojinha 1,99
  • Anel – presente da minha irmã
Na hora de fotografar, o Left (meu dog rsrsr) foi me fazer companhia e, claro, ser fotografado para aparecer por aqui também rrsrs (ele já apareceu Aqui).



 Espero que tenham gostado!
Até o próximo post :D
Beijinhoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo