terça-feira, 19 de agosto de 2014

Look: Balanço na árvore




Olá Pessoal!!



No Dia dos Pais, eu passei na casa do meu avô paterno com minha família (incluindo meu pai, claro kkkk). Então eu vim mostrar para vocês o look que eu usei! 

As fotos foram tiradas por lá (créditos: Minha irmã Isabela! Haha) e no caminho para lá (créditos meus mesmo! Hahaha).


O cenário das fotos ficou bem legal porque tinha um balanço na árvore (na verdade, era para os meus priminhos kkkk Maaass kkkkkk Quem resiste a voltar a infância não é mesmo??) e que ficou com cenário de filme haha.


Chega de Blá, blá, blá e vamos as fotos! Espero que gostem!!




 


Eu usei:

  • Blusa (tenho a algum tempo, não lembro a loja)
  • Xorte – Loja Mega 10
  • Rasteirinha (emprestado da mamãe, já usei Aqui)





Espero que tenham gostado!!

Deixe seu comentário sobre o que achou! E se Inscreva!!


Até o próximo post ;*

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo