quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Eu Testei: Demaquilante bifásico - CyZone



Olá Pessoal!

Hoje vim contar para vocês o demaquilante que eu uso (tenho outros, mas este é o meu preferido). 
Que é:

Demaquilante bifásico – CyZone


Já fiz resenha do esfoliante corporal que é da mesma marca, que vocês podem conferir Aqui.

Na embalagem:
Agitar o frasco até misturar ambas as fazes. Umedeça um algodão ou pano com a loção e passe pelo seu rosto... em um instante estará 100% limpo e fresco! Testada Dermatologicamente e oftalmologicamente.

O que eu achei:
Sobre o modo de usar acho que não tem nem o que falar... Super simples e fácil! Este é um demaquilante super potente, uso sempre que faço uma maquiagem mais pesada (inclusive máscara a prova de água). Com fragrância de framboesa e pêssego, tem um cheiro bem suave o que não incomoda para passar e deixa um cheiro de refrescância no ar. Após passar, gosto de lavar o rosto com água e passar um hidratante. Não é necessário, mas prefiro não ficar com o produto no rosto para evitar uma pele seca ou oleosa.

  • Após agitar o frasco, fases misturadas.
Me perguntaram no post do esfoliante corporal onde encontra essa marca (CyZone). A CyZone é vendida por folhetos através de revendedores (assim como a Avon). Tem o site também, mas acredito que não venda online.

Espero que tenham gostado!
Querem resenha de algum produto? Ficou alguma dúvida? Deixe nos comentários!

Até o próximo post ;)
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo