segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Cabelo para o Verão




Olá Pessoal!!

Estamos no Verão, e acho que é desnecessário dizer que por aqui o calor está demais.


Com isto, o jeito é era viver de cabelo preso seja com coque ou rabo de cavalo, principalmente para quem tem o cabelo grande igual eu tinha. Isto mesmo, TINHA! 

Sim! Eu cortei o cabelo (e não foi pouco). 

Já estava pretendendo cortar, mas esperei voltar da praia, já que o sol e sal danificam os cabelos, principalmente as pontas.

Meu cabelo Antes:
  
    Meu cabelo Agora: 

     Me inspirei em cabelos de algumas famosas:
                Emma Stone, Grazielle Massafera, Drew Barrymore e Jéssica Alba.

Estou querendo doar o cabelo cortado, mas não tem nada certo ainda. Deixarei vocês informadas. 

Estou amando o cabelo mais prático e despojado.


E vocês curtiram o resultado? Ou preferiam o cabelão? Deixe nos comentários!


Espero que tenham gostado!
Até o próximo post
;)
Beijos

Um comentário:

  1. Olá Flor!! tudo bem?
    Que coragem você teve, eu tenho até vontade de cortar, mais eu acho que vou me sentir estranha de cabelo curto rsrsrs, mais realmente e bem mais pratico e esse verão ta difícil né?

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila♥
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo