quarta-feira, 1 de abril de 2015

Look blogueira: Jéssica Flores

Olá Pessoal!

Hoje vamos nos inspirar nos looks de uma blogueira que ama viajar, que está participando do V.E.D.A. (Video Every Day in April), que tem um cachorrinho muito fofo e que carrega borboletas na carteira. Já sabem de quem eu estou falando??


  Jéssica Flores



Nome: Jéssica Flores
Apelido: G Flores
Cidade: Mogi das Cruzes - SP
Blog: www.borboletasnacarteira.com.br
Canal do Youtube: https://www.youtube.com/user/Gzoka
Instagram: @gflorees
Twitter: @GFlorees
Fanpage: www.facebook.com/BlogBorboletasNaCarteira
Snapchat: gflorees





Não tem nada que chama atenção nos looks da Jéssica, mas eu adoro (e usaria a maioria, ou todos) por um motivo essencial: Conforto!
Seja em looks básicos ou chicks, sempre tenho a impressão que o look está confortável. Como prezo muito o conforto nos meus looks, os looks da Jéssica são uma inspiração.





Para se inspirar em mais looks da Jéssica é só Clicar Aqui!


Curtem os looks dela? Qual a próxima blogueira vocês querem ver por aqui? Deixe nos comentários!


Espero que tenham gostado!
Até o próximo post =)
Beijos

4 comentários:

  1. Gosto muito dos looks dela, e ela é muito bonita!

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  2. Perfeitos os looks gostei mais do primeiro, Tati seguindo o seu blog beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai adoro os looks dela. Sempre linda mas com muito conforto <3
    http://nandazanella.com.br/

    ResponderExcluir

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo