segunda-feira, 9 de março de 2015

Tag: De 5 para 50

Olá Pessoal!

Hoje vim responder a Tag: De 5 para 50, que fui taguiada pela Bia Fernandes do blog bia-fornovo.blogspot.com.br . 

Como funciona:
  • Conta 5 fatos sobre você
  • Responde as 50 perguntas

5 Fatos sobre mim:

Não vou responder assim, vou deixar vocês com um vídeo que gravei a algum tempo, da Tag: 5 Coisas que vocês não sabem sobre mim!



50 Perguntas:
  1. Você já ficou algum dia sem tomar banho? Sim. (Me julgue quem nunca o fez)
  2. Você fala sozinho (a)? Às vezes.
  3. Já beijou na chuva? Sim.
  4. Se alguém roubar seu chocolate, você faz barraco pra saber quem foi ou deixa quieto? Com certeza já ia saber que foi.
  5. Já teve inveja de alguém? Sim. Mas depois aprendi que posso conquistar tudo o que eu quero com dedicação.
  6. Pulei essa pergunta ;)
  7. Em que posição você dorme?  De lado ou de barriga para baixo.
  8. Se a casa estivesse pegando fogo, quem você salvaria: Sua mãe ou seu pai? Todos (meu pai, minha mãe, meu irmão, minha irmã e meu cachorro). Na verdade eu provavelmente ia gritar “A casa tá pegando fogo!” e todos iam sair correndo e ligar para os Bombeiros ;)
  9. Já sonhou e acordou achando que estava famosa? Não.
  10. Se for para cair, prefere cair sentada no chão ou dar um tropeção que vai parar lá na frente? Prefiro não cair.
  11. Você anda com chinelo desparceirado? Geralmente eu ando sem chinelo hahaha.
  12. Sua calcinha que esta usando agora é de fio dental? Como ela é? Curiosos kkk
  13. Quando vai toma banho o que você lava primeiro? O rosto.
  14. Você já ''pegou'' alguma fruta (uva, morango etc..) do supermercado e comeu sem pagar? Não.
  15. Você já tentou fazer xixi de pé? Não. (Porque eu faria isso???)
  16. Qual é sensação? Saiu tudo para fora ou deu certo? X
  17. Pode falar um filme que faz você se sentir, diva? Nunca me senti diva em um filme (até porque eu nunca fiz um filme!)
  18. O que te faz se sentir muito alegre? Tipo contagiante.. Realizar um sonho.
  19. Você tem filho? Pretender ter? Não. Sim.
  20. Se desse para escolher, menino ou menina? Gêmeos (um menino e uma menina).
  21. Você acha que seria uma boa ideia poder ter filho sem precisar do homem? Não.
  22. Você tem um habito estranho? Não me recordo.
  23. Para melhorar sua aparência você pudesse fazer somente 1 cirurgia plastica, qual seria? Silicone nos seios.
  24. Uma comida que é um vicio. Chocolate e café (amo!)
  25. Você acorda para ir no banheiro? Sim.
  26. Pulei essa também ;)
  27. Você sente saudade de alguma coisa? (sem ser coisa material) De várias pessoas.
  28. Você se estressa ao ver uma cena de novela? Não assisto novela.
  29. Seu celular fica na sua mão o tempo todo? Não. Geralmente fica no bolso.
  30. Quando esta sozinho (a) em casa, toma banho com a porta aberta ou fechada? Fechada.
  31. Você se sente burro (a) quando precisa recorrer ao corretor? Não.
  32. Quando vê um comentário maldoso, o que você geralmente pensa? “... Beijinho no ombro pro recalque passar longe. Beijinho no ombro pras invejosas de plantão!”
  33. Ignora ou tem vontade de armar um barraco? Ignoro.
  34. Você tem costume de abreviar as palavras sempre? Não.
  35. Usa meia rasgada? Não
  36. Se fosse pra escolher entre dormir com 1 peça só, seria calcinha ou sutiã? Pijama.
  37. Sua TV ligada, representa que você esta assistindo mesmo ou que quer somente cia? Não gosto de TV. Mas se estiver ligada eu estou assistindo.
  38. Quando você engorda, entra em desespero ou reage de um modo natural? Modo natural.
  39. Se fosse para escolher entre os estilos, rockeira ou reggae da paz, Qual escolheria? Iria misturar os dois e fazer meu próprio estilo.
  40. Você tem costume de olhar para traz quando esta andando na rua? Não.
  41. Você fala dormindo? Sim.
  42. Então baba ou ronca? Não.
  43. Se você pudesse ter um animal bem grande de estimação, qual seria? Uma Onça Pintada.
  44. Prefere ser atacada (o) por cobras ou baleias assassinas? Baleias.
  45. O que você acha de pessoas que te critica o tempo todo? Puro recalque kkk
  46. Você possui uma maquina de escrever em casa? Não.
  47. Já viu ou já usou alguma? Já vi, já usei e tenho vontade de ter.
  48. Você tem alguma sensação ruim em dormir em lugares diferentes? Não.
  49. Se tivesse que escolher entre o show da banda Calypso e Psirico, qual seria? Psirico
  50. Você inventa... Qual vídeo vocês querem que eu gravo? (Deixe nos comentários).

Espero que tenham gostado.
Até o próximo post =)
Beijos

5 comentários:

  1. kkkkk Minha melhor amiga tem 19 anos e também não sabe andar de bicicleta

    Segui seu blog

    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kkkk Que bom que eu não sou a única kkkk
    Obrigada pelo comentário Isadora Monteiro :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Falar sozinha...Bate aqui! Eu me entendo como ninguém. kkkkkkkk
    Eu também tomo banho de porta fechada, vai que surge um bandido do nada e me vê la nua.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei..rsrs. Amei o blog também,seguindo. Beijos
    www.umgarotodelicado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post ,ficou bem divertido e criativo ....

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo