terça-feira, 3 de março de 2015

Desafio Fotográfico {Parte 1}


Olá Pessoal!
 
Quem me segue pelo Instagram (quem ainda não segue, siga: @tatitavaresblog), sabe que eu participei do Desafio Fotográfico realizado no mês de Fevereiro pelo coletivo de blogs brasileiros @blogmais! Eu adorei participar e vim mostrar para vocês o “resultado” desse desafio!


Desafio lançado:
1- Primeira foto do desafio fotográfico: Céu
Lindo ♡
2- "Quem tem fé não precisa de sorte." {Desconheço autor}
Dia 2 do desafio fotográfico: Fé
3- Dia 3 do desafio fotográfico: Meu lugar em casa
É meu cantinho, meu quarto.
Já gravei o tour pra vocês conhecerem melhor e esta é a foto da provável capa do vídeo, que vai ao ar em breve.
4- Desafio fotográfico Dia 4: Inspiração
Me inspiro em várias pessoas (famosas, blogueiras e anônimas) mas escolhi 1 para representar. A escolhida foi a mais top das tops: A brasileira Gisele Bündchen
#blogosferamaisunida


5- Dia 5 do Desafio Fotográfico: Vício
Café, chocolate e internet. ♡
6- Dia 6 do Desafio Fotográfico: Uma viagem inesquecível
Eu simplesmente amo viajar, por isso todas as viagens que eu faço são inesquecíveis! Escolhi pra representar a última viagem que eu fiz, que foi para Buena - RJ.
Fiz um mini vlog num estilo bem diferente contando um pouco sobre a minha viagem e já está lá no canal! E esta é a capa do vídeo ;)
7- Desafio fotográfico dia 7: Cabe na mão
Essa câmera de brinquedo (espirrava água) que meu irmão me deu, uso na decoração e representa o blog/canal.
8- Desafio fotográfico Dia 8: Uma vontade
Viajar muito, conhecer vários lugares!

Por enquanto foi isso! Eu decidi dividir em algumas partes para não ficar muito longo!

Para saber tudo em primeira mão é só seguir: @tatitavaresblog


Espero que tenham gostado!
Até o próximo post =)
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo