terça-feira, 3 de novembro de 2015

Na Moda: Body Chain

Olá Pessoal!!

Hoje vou falar de uma tendência que está vindo forte e tem tudo pra pegar no Verão.

Estou falando do acessório para o corpo: Body Chain. 
Traduzido seria algo como corrente corporal, o que é bem explicativo.


O Body Chain tem vários modos de usar:

 Num ambiente mais despojado com camisa básica

 Na praia por cima do biquíni


 Na perna (esse também é chamado de Leg Chain) com short jeans

 Com roupa mais social para dar aquele “Tchãm” na produção



Muitas famosas já aderiram! E eu? Eu amei o Body Chain, principalmente usado por cima do biquíni <3 E estou pensando seriamente em investir em um para o Verão.

Quero saber de vocês: Acham que essa moda pega? Você usaria? Conte-me nos comentários!

Até o próximo post =)
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo