segunda-feira, 22 de junho de 2015

Look: Casamento



Olá Pessoal!!

No dia 13/06 minha prima se casou, e hoje trouxe para vocês o look que eu usei.




Meu look foi:
  • Vestido > Neuza noivas
  • Sandália > Vizzano, presente da madrinha (mostrei Aqui )
  • Bolsa > presente da madrinha
  • Bijous > sem marca
  • Echarpe > mamãe


Minha irmã descobriu que meu vestido parece ter sido inspirado no da Jessica Rabbit. Parece? O que você acham?




Claro que eu não poderia terminar esse post sem parabenizar e desejar toda a felicidade ao casal.


 

E ai? Gostaram do meu look para o casamento? Deixe nos comentários!

Espero que tenham gostado!
Até o próximo post =)
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo