quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Eu Li: Coleção Tesouro Disney


Olá Galera!

Você que está lendo aqui, gosta de ler livros?
Tem o hábito de ler? Me conta!

Eu amo ler! Sempre gostei, mas perdi o hábito.

Tanto que, no ano passado, li apenas dois livros. Por isso minha meta era ler mais de dois livros para tentar retomar esse hábito (contei isso no vídeo de metas Aqui! ).

Então achei aqui em casa a
Coleção Tesouro Disney



Embora seja da Disney, esses livros são interessantes para adultos também e livros infantis podem ser lidos por todos.

As histórias são curtas e temas variados. Alguns são: Animais, povos de diferentes culturas, a história do desenho animado e algumas das histórias da Disney.




Os livros são em português.

Eu não sei informar onde foram comprados pois foram presentes, mas descobri que na verdade a coleção são de 15 livros (aqui em casa tem só 9) e vi vendendo a coleção usada no mercado livre.



Editora: Círculo do Livro

Nos livros não há informações de autores.

Uma coisa legal é que não precisa ler na ordem. Eu Li:
2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, X e 1.

O X é um outro livro, que não é da coleção (vou falar dele mais pra frente).

E você? Qual livro você já leu no ano?
Já leu algum da Disney? Comente!

Até o próximo post!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo