domingo, 16 de março de 2014

Em Vila Velha - ES


Olá Pessoal!

Como disse no último post (pra quem não viu, Aqui) eu fiquei um tempinho fora porque eu viajei! 
Fui pra Vila Velha, Espírito Santo (sim, praia! Uhuul!) Já fazia algum tempo que não viajava e isso estava me fazendo falta, pois quando viajo e saio da rotina do dia-a-dia, coloco os pensamentos em dia, desestresso, refaço meus planos e volto com a animação toda!

Eu tirei poucas fotos, somente por recordação e vício rsrsrs 
E, claro, em praia uso o cabelo natural, sem make, sem look montado, fico vermelha.. ou seja, o que não era bom fica ainda pior hahaha estou exagerando, eu sei!.


Vamos às fotos!












Calma gente! A tatoo é de Henna! Rsrsrs

Espero que tenham gostado!
Até o próximo post  =D


Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo