quarta-feira, 5 de março de 2014

Eu Testei: Creme esfoliante para o corpo - CyZone


Olá Pessoal!!

Hoje vim contar para vocês sobre o produto que eu uso para esfoliação do corpo (para o rosto uso outro produto, que mostrarei em breve!). 
Ele é da marca CyZone, e é um produto que utiliza os costumes da Índia a favor da nossa beleza chick néh? Hahaha
O produto que eu uso é:

Creme esfoliante para o corpo – CyZone


Na embalagem:
A Índia nos revela seus mais antigos segredos para uma bela pele: creme esfoliante para o corpo com textura tipo argila. Viaje a um mundo místico através do ritual da esfoliação, o qual ajudar a remover as impurezas da pele, graças a sua textura de grãos grossos e também dá passagem a sensações refrescantes e de conforto, devido a seus extratos de jasmim, sândalos e lírio de gengibre. Porque a beleza se dá por dentro e por fora!

O que eu achei:
A textura é realmente de argila (que vocês podem conferir na foto abaixo). O cheiro é doce, mas não enjoativo. Os grãos grossos não incomodam na esfoliação, o que torna o procedimento muito mais confortável. O resultado é uma pele mais limpa, hidratada (sim, ele hidrata durante a esfoliação) e cheirosa. Tem sensação melhor? P.S.: Mesmo ele hidratando, recomendo após a esfoliação passar um hidratante. Não precisa ser uma hidratação intensiva, mas isso fará com que a sua pele não resseque devido a esfoliação.



Espero que tenham gostado!
Até o próximo post :D
Beijos

Um comentário:

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo