sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Conhecendo blogs: Kayanah



 Olá Pessoal!!

O post de hoje é o primeiro da nova série do blog Conhecendo blogs, quem não sabe do que eu estou falando é só clicar Aqui!
E vamos começar com um blog que é novinho irá completar 1 mês!! Que eu conheço a pouco tempo mas que já sou fã!
Eu estou falando do Blog:




  • Nome do blog: Kayanah 
  • Link do blog: www.kayanah.com.br 
  • Nome da dona do blog: Kayana Hunger 
  • De quais assuntos o blog trata: Moda e todas as suas vertentes (beleza, maquiagem, etc.) 
  • E-mail para contato: kayanah@outlook.com 
  • Canal do Youtube: Em andamento. 
  • Redes sociais: www.facebook.com/BlogKayanah – Instagram: @kayanahs 
  • Quanto tempo tem o blog? Ele irá completar 1 mês. 
  • O blog é atualizado que quanto em quanto tempo? Procuro atualizar sempre que possível, devido ao trabalho, mas pelo menos 4x na semana.

Confira lá várias dicas, looks baphos! Haha e muito mais!



E corre lá que está tendo sorteio!!

Espero que tenham gostado!
Até o próximo post ;)
Beijos

Um comentário:

  1. Obrigada pelo carinho, Tati!
    Adorei a publicação, obrigada de coração!

    www.kayanah.com.br

    ResponderExcluir

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo