terça-feira, 11 de novembro de 2014

TAG: Liebster Award


Olá Pessoal!!

Hoje é um post diferente do que vocês estão acostumados! Porque é uma Tag! Porém, respondi aqui no blog mesmo, não em vídeo!
O blog foi taguiado pelo blog Oi entre menina !! Já deixo aqui meu agradecimento pelo carinho e por ter se lembrado de mim! :D
O nome da TAG é Liebster Award!



Regras:
1. Escreva 11 fatos sobre você
2. Responda as perguntas de quem te indicou
3. Fazer 11 Perguntas para quem você indicar
4. Colocar uma imagem que mostre o selo do liebster

11 Fatos sobre mim:
1- Eu coleciono chaveiros
2- Não sei andar de bicicleta (tenho trauma)
3- Não bebo refrigerante
4- Não uso relógio de pulso
5- Não como coisas de morango (morango sim)
6- Sou muito tímida
7- Não sei cozinhar
8- Minha cor preferida é azul
9- Gosto mais de inverno do que de verão
10- Minha série favorita é Bones
11- Eu não falava em frente a uma câmera (hoje eu tenho um canal no Youtube hahaha)

11 Perguntas de quem me taguiou:

1 - Fale duas coisa que você ama no blog.
      R. > O carinho das leitoras em comentários e fotografar looks (embora eu seja tímida).
2 - 3 músicas preferidas.
     R. > N – Nando Reis / The days – Avicii / 93 Milion miles – Jason Mraz
3-  O que não falta na sua necessarie?
     R. > Batom e máscara de cílios.
4- A marca de Batom que mais usa?
     R. > Fenzza e Avon (são as marcas que eu mais tenho).
5- Tema do seu 1° post no blog
     R. > Foi a apresentação do meu blog, com o nome “Bem-vindos” (Aqui!)
6- O que mais gosta de postar?
     R. > Looks do dia! (Infelizmente não tenho quem fotografe para mim, por isso posto menos do que eu gostaria!)
7- O que gostaria de ganhar "agora"?
     R. > Adoro presentes e surpresas!
8 - Em que artista você se inspira quando o post é sobre beleza ou moda?
      R. > Me inspiro em várias! Depende de qual estilo estou procurando, mas tem Demi Lovato, Taylor Swift, Katy Perry, Megan Fox, Flávia Alessandra, e por ai vai.
9 - Quando o tema é "Decoração" o que gostaria de ter no seu quarto?
       R. > Árvore luminária da Imaginarium (foto abaixo)
10- Em qual deles você passa mais tempo: WhatsApp, Facebook, Blog, Youtube, Twitter, Instagram?
       R. > Sempre estou conectada.
11- Conte uma piada ou algo bem engraçado que ja aconteceu com você..
       R. > Eu e minha família fomos em Santana do garambéu – MG para conhecer. Chegando lá, fomos em pontos turísticos da cidade (que não tem quase nenhum, porque a cidade é minúscula!) inclusive um parque ecológico de exposições que tem vários tipos de animais: coelho, ganso, cavalo, pato, e por ai vai. Enquanto estávamos vendo os animais, o guarda que ficava lá na portaria foi embora e fechou o parque!! Ou seja, ficamos presos lá dentro! Para sair tivemos que tirar o portão (que era de encaixe) para passar e depois colocar de novo! Mas conseguimos sair! Ufaa! Que sufoco!




Blogs taguiados por mim:


Perguntas para serem respondidas:
1- Blogueira/o que te inspira?
2- Qual livro me recomenda?
3- Qual sua maior dificuldade em ser blogueira?
4- Qual item de maquiagem você não fica sem?
5- Qual a câmera que você usa?
6- Qual a pior gafe de moda?
7- Uma frase que você gosta.
8- Saltos ou rasteiras?
9- Cor favorita?
10- O que você está vestindo agora?
11- O que diria para quem está começando com um blog?


Espero que tenham gostado!
Até o próximo post ;)
Beijos

3 comentários:

  1. eu tambem quero uma arvore dessa da imaginaruim :'( haha obg por me escolher :D

    ResponderExcluir
  2. De nada Laudreiza!! :)
    Liinda essa árvore néh?! Pena que não cabe no meu orçamento :'(
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Querida, obrigada por me taggear!
    Em breve vou postar no meu blog a tag.

    Beijos, www.kayanah.com.br

    ResponderExcluir

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo